Windows

Esse processo é para colaboradores que usam notebook corporativo e precisam alterar a senha ou desbloquear  a conta.
Aqui você irá aprenderá a trocar sua senha independente do cenário, se já expirou, se  vai expirar ou se bloqueou.

Para você que utiliza equipamento com sistema Windows.

Se sua conta não está expirada/bloqueada, siga o procedimento abaixo:

01 -  IMPORTANTE - Esteja conectado na VPN F5 para sucesso no procedimento;
02 - No seu teclado, pressione a tecla Windows + L  , isso fará com  que sua máquina entre na tela de bloqueio;
03 - Selecione Trocar senha/ Desbloquear Conta;
04 - Selecione Reiniciar Senha;
05 - Entre com seu login/e-mail e preencha o campo abaixo com o código de validação;
06 - Insira o código enviado por SMS.  Dúvida Token - GB;
07 - Crie nova senha  e confirme;
08 - Tudo certo, já pode realizar o login com a sua nova senha.

 Requisitos para senha:
- A senha não pode ser igual as últimas senhas utilizadas.
- Deve conter no mínimo 12 caracteres, sendo obrigatório uma letra maiúscula, um número e um caractere especial, por exemplo; Minhasenha#28179
- Evite usar senhas como Boticario@2022 | Boticario@2021 | Boticario@..

Está logado e não consegue trocar a senha?

01 - Clique Aqui e faça o processo pelo Site Troca de Senha
02 - Na tela inicial , selecione a opção desejada.
03 -  Insira seu login e senha de rede e preencha o Captcha
04 - Selecione a opção "Troque a sua Senha".
05 - Crie uma senha de acordo com a complexidade desejada
06 - Conecte na VPN F5 e realize o login com a sua nova senha

Sua senha é a sua proteção: Evite palavras comuns!

Para garantir a segurança da sua conta, não utilize as seguintes palavras na sua senha:

Verifique aqui quais são as palavras proibidas 

Essas palavras são facilmente adivinhadas e tornam sua senha vulnerável a ataques.

Opte por senhas fortes e seguras que combinem:

Lembre-se: nunca utilize informações pessoais e fáceis de serem descobertas, como seu nome, data de nascimento ou número de telefone.

Sua segurança é nossa prioridade!



Minha conta está bloqueada ou minha senha expirou, e agora?

Nesse caso, você pode deve executar o mesmo procedimento da imagem acima. Na tela de bloqueio, clique em Trocar senha/ Desbloquear Conta e siga os passos da sequencia. Caso enfrente algum problema, por favor entre em contato com o nosso Service Desk através do canal telefônico 0800 878 2774

01 - No seu teclado, pressione a tecla Windows + L  , isso fará com  que sua máquina entre na tela de bloqueio

02 - Selecione Trocar senha/ Desbloquear Conta

03 - Selecione Reiniciar Senha

04 - Entre com seu login/e-mail e preencha o campo abaixo com o código de validação.

05 - Insira o código enviado por SMS.

06 - Crie nova senha  e confirme