Esse processo é para colaboradores que usam notebook corporativo e precisam alterar a senha ou desbloquear a conta.
Aqui você irá aprenderá a trocar sua senha independente do cenário, se já expirou, se vai expirar ou se bloqueou.
1: Faça a conexão com a VPN o Boticario usando o Aplicativo BIG-IP Edge Client
2: Após conectar a VPN, clique no ícone do Jamf Connect e depois em "Trocar Senha".
3: Insira sua senha atual no campo "Old Password" e depois digite uma nova senha em "New Password" e repita a mesma em "Verifiy". Após isso, clique no botão "Change Password"
Para garantir a segurança da sua conta, não utilize as seguintes palavras na sua senha:
Verifique aqui quais são as palavras proibidas
Essas palavras são facilmente adivinhadas e tornam sua senha vulnerável a ataques.
Opte por senhas fortes e seguras que combinem:
Lembre-se: nunca utilize informações pessoais e fáceis de serem descobertas, como seu nome, data de nascimento ou número de telefone.
Sua segurança é nossa prioridade!
Para fechar esta janela, clique no X no canto superior esquerdo
NÃO CLIQUE no botão DONE abaixo
Pronto! Sua senha foi trocada e sincronizada com seu MAC